domingo, 17 de agosto de 2014

As férias mais produtivas da minha vida - Gramado

 Faz uma semana que minhas férias acabaram e nem sei por onde começar... Eu tinha feito um plano de livros pra ler, séries pra terminar de ver, filmes e coisas do tipo, mas acabou sendo muito (muito mesmo) mais que isso...
Na primeira semana fui para Gramado com a minha mãe. Eu e ela gostamos muito de tirar fotos, fazer composições e coisas assim... fomos pra Gramado exclusivamente para tirar fotos.
Ficamos em um hotel maravilhoso em Canela, que é do lado de Gramado, particamente como ir de um bairro para o outro vendo nos padrões de São Paulo haha... pra nós que gostamos de tirar fotos acho que dava pra ficar a semana lá sem problemas que rolariam várias criações legais. Logo no primeiro dia quando chegamos só deixamos as malas no quarto, pegamos as coisas e saímos pra tirar fotos.

essa era a parte dos fundos do hotel, o quarto onde estávamos dava direto pra essa parte 





 No primeiro dia ficamos só no hotel mesmo, andando pra caramba, tirando fotos... o dia estava super bonito, com sol e tal, mas ficamos preocupadas por que praticamente todos os outros dias estavam nublados e com muita chuva, tínhamos marcado ir a um templo budista em Três Coroas na quarta, mas era uma viajem muito chata e cara pra chegar no lugar, estar chovendo e não conseguir tirar nenhuma foto. Mas bem no dia da gente ir finalmente o céu abriu...
felicidade acordar com essa vista...


Chegar até templo Chagdud Gonpa Khadro Ling foi bem chato por que era por uma estrada de terra bem ruim mas até que foi rápido e valeu muito muito a pena, o lugar é belíssimo e super bem cuidado, lá pede-se pra termos que tomar cuidado até pra não pisar nas formigas...









Nenhum comentário:

Postar um comentário