quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Agora vai!

 Acho que já me afastei e voltei a escrever umas 5 vezes nos últimos 3 anos, mas dessa vez é serio, eu to reativando o blog e dessa vez eu não me afastarei mais (eu espero).
 "Mas Sophia, porque esse vai e vem todo?" ... sei lá, as vezes eu to em épocas da minha vida que eu fico tão cheia de coisas que mais uma pra se comprometer só ia me bagunçar mais, afinal, não sou uma pessoa muito organizada (oque "ajuda" muito), ou eu simplesmente tenho um bloquei de criatividade (palavra bonita para preguiça). Mas sempre sinto falta de ter um lugar pra escrever oque passa pela minha cabeça ... abertamente.





 Aproveitando que ta everybody na vibe de começo de ano ainda (pelo menos eu estou)...
Tenho tantos projetos pra esse ano, mas tenho a leve impressão que não vou conseguir fazer nem metade, mas achei legal falar desses projetos pessoais meus para 2014:

1- FAZER ACADEMIA URGENTE.
É, preciso muito fazer academia, sempre fui uma pessoa muito sedentária que não faz nenhum exercício físico, mas esse ano eu preciso mudar. Confesso que meu foco não é nem a questão de saúde, pra ter uma qualidade melhor de vida bla bla bla, é mais porque eu odeio minhas "pernas amoébas" . Eu sei que existem outras formas de endurecer essas amoébas que chamo de pernas, mas decidi que academia seria o melhor porque aí eu já faria uma outra série de coisas que preciso, porque né, vida de sedentária não é legal.

2- Fazer aulas de violino.
Faz um tempinho que meus gostos em geral vem mudando muito. Pra quem não sabe a 2 anos atrás eu era uma espécie de gótica que só escutava rock e screamo e não gostava de mais nada, qualquer outro tipo de música que não fosse esses dois eu achava que não prestava (hoje sei que isso é pura babaquice, acho que isso é oque mais sinto vergonha do meu passado). Mas agora eu sou tipo MUITO mais aberta, em termos gerais eu gosto de praticamente tudo, e procuro no minimo conhecer bem para depois dizer se curto ou não e se não curto fico na minha (dãr). E nisso tudo, acabei aprendendo a admirar, e muito, música clássica, conhecendo cada vez mais a fundo essa arte me apaixonei por violino e acabei de me decidir que quero muito começar a aprender a tocar.

3- Fazer aulas de teatro.
Teatro e algo que eu sempre, sempre, sempre quis fazer. Sou apaixonada. Mas todo ano que me decido a fazer acaba não dando certo, por conta de horários escolares e etc. Acabo me contentando com alguns projetos paralelos.

4- Fazer um vlog.
Isso sim é uma coisa que eu to muito muito afim de fazer, ainda mais porque é simples, e de uma certa forma, pode substituir essa vontade minha de fazer teatro. Queria fazer algo mais descontraído com uns amigos e tal, igual ao vlog Mister Epic Mann que pra mim é um dos mais criativos e engraçados que já vi, ou fazer sei lá, umas paródias como Songs In Real Life ou simplesmente ficar falando da vida aleatória como o o PC no Mas Poxa Vida. É mais por questão de ter algo diferente e legal pra fazer, algo que eu possa exercitar minha parte criativa do cérebro.

 Acho que é isso porque o resto é aquela mesma coisa de sempre "ganhar muito dinheiro" (huhuhuhu) "estudar muito" bla bla bla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário